Paraíso Azul!


31 DE MAIO DE 2012

Praias exóticas e quase desertas fazem do Tahiti um lugar para se guardar na memória. Principalmente quando o assunto é a lua-de-mel! Se você procura um lugar que agrega beleza, tranquilidade e romantismo...aqui está a dica certa!

O paraíso na terra tem nome e chama-se Tahiti. Localizado na Polinésia Francesa, com 180 ilhas de beleza exuberante, este cenário de puro charme e encanto é um convite ao romance e aos prazeres da vida, que só podem ser contemplados ao lado de pessoas muito especiais.






Além das belíssimas praias, o arquipélago oferece aos seus visitantes conforto e serviços de primeira classe, ideal para combinar passeios imperdíveis com momentos de total relax.
Envoltos por águas em tons incomparáveis, é praticamente impossível resistir a esta perfeição da natureza. Vendo as fotos...os olhos chegam a brilhar, parece efeito especial..mas não é!

Bangalôs flutuantes em meio ao oceano azul turquesa e uma paisagem arrebatadora fazem do Tahiti um dos destinos mais desejados pelos casais em lua de mel. Para aproveitar ao máximo todas as possibilidades desse verdadeiro paraíso, a Designer Tours, nossa especialista em lua de mel, dá dicas de insider para uma viagem inesquecível.





A paixão e o fascínio dos momentos a dois se envolvem com a realidade de um dos lugares mais deslumbrantes do planeta...

Quando ir:
Tempo bom o ano inteiro. As incidências de chuvas acontecem no verão, de dezembro a fevereiro, porém não chegam a prejudicar a viagem.

O que fazer?
Na Polinésia Francesa, várias atividades terrestres e aquáticas podem ser desenvolvidas, sempre unindo a exuberante natureza com belas paisagens:

- Safáris pelas montanhas em 4×4;

- Piquenique em ilhotas desertas;

- As atividades aquáticas são os pontos altos de toda viagem a Polinésia, desde mergulho, skysurf, vela, esqui aquático, caiaques, jet ski, windsurf, pesca etc. O surf pode ser praticado somente em Papeete, na barreira de corais de Moorea ou Fakarava.

- Visita à fazenda de pérolas negras – A Polinésia Francesa é o segundo maior produtor de pérolas negras do mundo, depois do Japão;

- Interação com golfinhos – Moorea Dolphin Center. Durante 30 minutos dentro de uma piscina, pode-se conviver com simpáticos golfinhos.

- Shark Feeding – alimentar tubarões é, sem dúvida, a atividade mais interessante e única. Em um pequeno barco com aproximadamente 10 passageiros, você escolhe um ponto do Lagoon da Ilha de Bora Bora e o guia atrai tubarões com pedaços de peixes frescos. Nesse momento, pode-se mergulhar e ficar muito próximo dos peixes. Devido a vida marinha privilegiada, os tubarões são bem alimentados e não atacam o ser humano, totalmente sem risco;

- Passeios para alimentar as raias;

- Aluguel de bicicleta;

- Golfe em Papeete e Moorea.

Conheça mais e explore essa delícia de lugar em: http://www.happydayturismo.com.br/tahiti/


CASAR 2012



Para quem está antenado no setor de festas e casamentos e acompanha blogs e sites, sabe que a Feira Casar é a mais cobiçada e esperada por muitos. Além de últimas novidades, muitos famosos e profissionais renomados estão sempre presentes.

E eu não podia perder a oportunidade de visitar e contar tudo aqui pra vocês!

Estive em São Paulo nesse último sábado (26), especialmente para participar da maior feira de noivas que tenho notícias. A expectativa para trazer as melhores referências e novidades era grande. Mas para minha surpresa, quase tudo que vi em exposição já está disponível no mercado há algum tempo.

As novidades que mais causaram euforia entre as noivas foram o frozen personalizado no casamento e picolés com palitos e embalagem personalizada. Nomes já consagrados como Conceição Bem-Casados, Ricardo Almeida e Black Tie continuam sendo o centro das atenções e o consultor de etiqueta Fábio Arruda roubou a cena várias vezes com seu perfil “artístico”.



Confesso que fiquei um tanto decepcionado com a feira porque esperava mais lançamentos e grandes novidades. Reafirmei meu conceito de que Campo Grande está muito bem atendida em quase todos os setores.

Um nicho pouco explorado e também pouco valorizado em nossa cidade são os bares (barman, bartender e similares) que os paulistanos adoram e investem bastante. Provei deliciosas caipiroscas e drinks com frutas exóticas e um atendimento vip. Acredito que nossos profissionais precisam de mais capacitação e investimento para receber tal reconhecimento.

Quero aproveitar para elogiar nossas confeiteiras sul-mato-grossenses, pois não provei nenhum bem-casado que fosse melhor do que os de Maria Elisabeth, Laçados e Bem-Casados e Eu Amo Doces. Todos da nossa terrinha!

Minha maior descoberta foi com os macarrons do stand do Casamento Click produzidos pelo Fiorelo Buffet. Uma delícia que nunca vi igual, sem exagero. Confesso que nem queria provar porque nunca encontrei um que fosse realmente bom para meu paladar, mas esse me seduziu.

Adorei as forminhas de bombom cortadas a laser e personalizadas com as iniciais dos noivos. Na decoração predominou o amarelo para os mais modernos e o tradicional verde e branco.







Como sempre, os vestidos de noiva tomaram conta de quase toda a feira, mas a tendência que eu vi foi de que cada estilista está criando sua própria moda e marca registrada. Gostei de quase tudo, principalmente os modelos de Marco Torragô. 




Na fotografia, fiquei muito feliz de ver que meus parceiros estão cada vez melhores e à altura de grandes nomes nacionais. Percebi uma tendência nas fotos no tom ocre e texturas mais envelhecidas.

Por outro lado, a organização da CASAR deu um show e serve de modelo para nossas feiras que merecem um pouco mais de dedicação dos seus organizadores.


Vou postando aos poucos mais coisas que gostei... aguardem!
 
Todos os direitos reservados - Design by Patricia Paula