Brigadeiro está na moda!!!

O conceito de que brigadeiro é um doce "simples" ( na ideia de muita gente passada, pobre) já borbulhou e agora evaporou com as chiquetézimas grifes em torno do docinho que mais enche de pecados da gula nas festinhas por ai a fora. 

Ano passado, em pleno Chef Assina, no Yotedy, eu degustei pela primeira vez brigadeiros em novas roupagens e sabores. Não me lembro de quem era, mas lembro que estava delicioso. 

Este ano, passeando pelo Noiva Fashion, os brigadeiros bombaram. Antes de entrar no evento, uma noiva me disse: Gil!!! Prova o brigadeiro de guavira!" Eu que adooro guavira, corri por todos os stands até encontrar o tal. Maravilhoso! Como vários outros que provei no espaço da Encantos d'Brigadeiro.  


Vejam mais sobre esse assunto no Portal Casa e Casamento que preparou uma matéria especial. 

Vou aproveitar que alguns colegas torceram o nariz para o brigadeiro, e me deliciar com minhas noivas... aguardem!!! 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - Design by Patricia Paula